Estética e Saúde

O seu mundo de bem-estar

Archive for Outubro, 2010

27.10.10 » Novo Clinique Redness Solutions Instant Relief Mineral Pressed Powder

Clinique apresenta Redness Solutions Instant Relief Mineral Pressed Powder, um pó compacto mineral, ideal para peles que sofrem de vermelhidão persistente ou reactiva. Se sofre de rosácea este produto é o ideal para si.

22.10.10 » Só para eles – Parte 1

A cosmética masculina está em constante evolução e os seus utilizadores são cada vez mais exigentes e mais fiéis na sua aplicação. O que é um vicio no mundo das mulheres tornou-se indispensável para os homens.

19.10.10 » Sérums

Os sérums estão de moda e é fácil perceber porque, os seus efeitos são visíveis em muito pouco tempo e estão cada vez mais optimizados para cada tipo de pele. Existem no mercado sérums hidratantes, iluminadores, anti-rugas, refirmantes, entre outros.

18.10.10 » Resultados do passatempo Fórum Estética Viva 2010

O passatempo Fórum Estética Viva terminou. Em vez dos 10 convites previstos, o Estética e Saúde tem o prazer de anunciar os 14 vencedores do passatempo.

17.10.10 » Passatempo Fórum Estética Viva 2010

Ganhe convites para o Fórum Estética Viva! O Estética e Saúde tem para oferecer 10 convites para o Fórum Estética Viva 2010, a realizar nos dias 23 e 24 de Outubro na FIL, em Lisboa.

Torne-se fã do Estética e Sáude no Facebook e esteja atento.

15.10.10 » Máscara de pestanas

Escolher a máscara de pestanas não é tarefa fácil, neste artigo apresento-lhe seis das melhores máscaras de pestanas do mercado. Estas máscaras são o cosmético, junto com os batons, mais vendido no mundo da maquilhagem, o que significa que se estão sempre a optimizar fórmulas, texturas, desenhos, entre outros, numa constante inovação.

13.10.10 » O barbear perfeito

Fazer a barba diariamente é uma agressão constante e involuntária ao rosto, que acaba por deteriorar o manto hidrolipídico, levando a uma desidratação, secura e varias lesões, como por exemplo, a penetração de microorganismos. Neste artigo falamos sobre dicas que o ajudam a barbear-se de uma forma muito mais confortável.

7.10.10 » Quer que o aroma do seu perfume dure mais ?

Muitas vezes quando aplicamos o nosso perfume favorito, fica um aroma delicioso no ar e no corpo, mas depois de umas horas já não se sente nada. Saiba como prolongar o aroma do seu perfume favorito por mais horas, tendo em atenção alguns cuidados básicos e truques úteis.

4.10.10 » O mundo “iBeauty”…

Ouvimos música no iPod, falamos pelo iPhone, compramos músicas no iTunes, lemos livros no iPad… e até existe uma série que se chama iCarly! Entre no mundo das aplicações de beleza e conheça quais as mais utilizadas e as mais votadas.