Estética e Saúde

O seu mundo de bem-estar

Escolher a máscara de pestanas, também conhecida por rímel, não é tarefa fácil, neste artigo apresento-lhe seis das melhores máscaras de pestanas. Estas máscaras são o cosmético, junto com os batons, mais vendido no mundo da maquilhagem, o que significa que se estão sempre a optimizar fórmulas, texturas, desenhos, entre outros, numa constante inovação. Decidir entre um milhão de escolhas parece uma tarefa difícil, mas não o é. A maioria das máscaras existentes têm uma qualidade excelente, não provocam alergias e protegem a saúde das suas pestanas.

Aplicar rímel nas pestanas

Abra os olhos perante estas seis máscaras de pestanas:

Até à última. A sua escova esférica permite chegar até à última pestana e aplica-se em quatro gestos: pestanas superiores, ângulo externo do olho, pestanas inferiores e ângulo interno. Telescopic Explosion da L´Oréal Paris.

Máscara de pestanas da Loreal Paris

Alarga e desenha. O seu aplicador largo, curvo e rígido, agarra as pestanas, eleva-as, separa-as e cobre-as. Esta fórmula contem acondicionadores do pêlo para uma suavidade extrema. High Lengths Mascara, da Clinique.

Máscara High Lengths da Clinique

Alta definição. A escova esférica utiliza-se em qualquer posição e as suas pontas aplicam o produtos de forma uniforme. De ligeira textura, define as pestanas com precisão. Phenomen´Eyes Waterproof, da Givenchy.

Phenomen Eyes Máscara da Givenchy

Extensões. Esta máscara contêm microfibras de nylon para criar “extensões” na ponta das pestanas. A forma espiral da escova permite carregar muito produto e reparti-lo desde a raiz até às pontas. Masque Singulier, da YSL.

Máscara de pestanas Singulier da Yve Saint laurent

Efeito Push Up. A zona ampla da escova carrega bastante produto, a zona curvada aplica-o e o bordo redondo alarga e separa as pestanas dos cantos. Lash Queen Sexy Blacks, da Helena Rubinstein.

Máscara Lash Queen Sexy Backs da Helena Rubinstein

Com queratina. Esta máscara contêm fibras de queratina, o que garante um aumento de 8 vezes o volume das suas pestanas. A escova adapta-se às pestanas para fazer uma aplicação uniforme da queratina. Volum´Express Pestanas Postiças, da Maybelline.

Maybelline cria máscara de pestanas falsas

Qual a sua máscara de pestanas?

Autor: Emy Tamada | Categoria: Maquilhagem

Este post foi criado em Sexta-feira, Outubro 15th, 2010 às 09:31. Pode seguir as respostas a este post através do endereço RSS 2.0 feed.
Deixe o seu comentário
Trackback a partir do seu site

Deixe o seu comentário

Publipt! Clique Aqui!