Estética e Saúde

O seu mundo de bem-estar

Goodbye Stretch Marks – Um dos melhores cremes para atenuar/eliminar as estrias

Ingredientes clinicamente testados que ajudam a reparar e reduzir as estrias até 70%. Goodbye Stretch Marks minimiza as velhas e as novas estrias da gravidez, crescimento, aumento de peso, levantamento de pesos ou cirurgias plásticas. Pode ser aplicado durante a gravidez e a fase de amamentação.

 Goodbye Stretch Marks - Cuide de Si

Porque Goodbye Stretch Marks é tão efectivo?

Graças a uma inteligente combinação de ingredientes de princípios activos de alta qualidade e normalmente encontrados em produtos faciais de luxo, Goodbye Stretch Marks repara as células superficiais e também as que se encontram a um nível mais profundo, reduzindo visivelmente as estrias.

Como funciona?

As estrias são roturas (algumas profundas) na pele que se formam na derme. Com o Goodbye Stretch Marks poderá reduzir consideravelmente a sua aparência, pois este foi criado com o intuito de lhe oferecer os resultados máximos de reparação.

Este produto não promete milagres, nem reduz as estrias da noite para o dia. Contudo, ao realizar o tratamento como indicado, poderá obter uma redução das estrias até 70%.

 Goodbye Stretch Marks elimina as estrias

Modo de aplicação:

Aplicar uma fina camada em cada estria ou zona com estrias que pretende tratar (como se fizesse uma pintura facial) 3 vezes ao dia durante 12 semanas para obter os máximos benefícios. Recomendamos que tire uma fotografia antes e depois do tratamento para que consiga apreciar os resultados finais.

Antes de aplicar o Goodbye Stretch Marks é importante esfoliar bem a pele para retirar as células mortas para optimizar a penetração do creme.

Onde comprar?

Loja online Cuide de Si 

Acompanhe o Estética e Saúde no facebook

Autor: Emy Tamada | Categoria: Corpo

Este post foi criado em Terça-feira, Setembro 25th, 2012 às 11:46. Pode seguir as respostas a este post através do endereço RSS 2.0 feed.
Deixe o seu comentário
Trackback a partir do seu site

Existem 2 comentários a este post:

Emy Tamada
Novembro 7th, 2012 at 18:34

Boa tarde,

Este produto ajuda a atenuar as estrias, sejam elas recentes ou antigas. Existem pessoas que após uma semana de aplicação já notam resultados, mas varia de pessoa para pessoa.

Heidy Bueno
Outubro 31st, 2012 at 19:29

Quanto tempo após o surgimento das estrias ainda é possível obter resultado com este produto? e em quanto tempo o produto gera resultados?

Deixe o seu comentário