Estética e Saúde

O seu mundo de bem-estar
23
Set 10

Radiofrequência

Refirmar, refirmar, refirmar…..

Consiste numa radiação electromagnética indicada para eliminar a flacidez corporal e facial que, ao ser aplicada sobre um tecido, provoca a recuperação da elasticidade e firmeza, obtendo como resultado um rejuvenescimento da zona tratada e um efeito tensor de longa duração.

Este tratamento provoca uma geração de calor sob a camada mais profunda da pele mantendo a pele protegida à superfície, causando a contracção e a estimulação da síntese de novo colágeno.

Tratamento para a flacidez

Para além de ser drenante e bom para a inflamação dos tecidos, fica-se com uma pele sedosa. Este tratamento é óptimo para elevar glúteos e refirmar a parte interna das coxas e braços, sem qualquer tipo de contra indicação, pois não tem qualquer tipo de efeito secundário. As sessões tem uma duração máxima de uma hora.

É uma técnica que não é dolorosa, a única sensação que irá ter é frio imediato, seguido por uma sensação mais quente e finalizando novamente com uma sensação fria.

Tratamentos de Radiofrequência para combater a flacidez

A radiofrequência é uma das técnicas mais eficazes no combate à flacidez da pele!

Autor: Emy Tamada | Categoria: Corpo

Este post foi criado em Quinta-feira, Setembro 23rd, 2010 às 09:30. Pode seguir as respostas a este post através do endereço RSS 2.0 feed.
Deixe o seu comentário
Trackback a partir do seu site

Existem 2 comentários a este post:

Priscilla
Novembro 8th, 2010 at 19:50

Muito bom o seu blog!!! As matérias são muito interessantes. Quando puder visite também o meu blog para trocarmos algumas ideias: http://www.fernandesestetica.com.br

Sofia Correia
Setembro 27th, 2010 at 11:08

Para quem tem possibilidades financeiras para fazer a refiofrequência acho que sim que deve experimentar, mas para quem não tem possiblidades monetárias para o fazer, acho que deve apostar num bom creme. Eu uso um que não é específico para a flacidez, mas que me deixa a pele super nutrida, com brilho e hidratada. Isto tudo junto, leve a que a minha pele esteja muito mais saudável e consequentemente menos flácida. Comigo resulta, não sei se com outras pessoas também! Volto a dizer, este creme não foi feito especialmente para combater a flacidez, mas comigo resulta. Fica aqui o site para saberem mais! um beijinho. http://bit.ly/dBtt7T

Deixe o seu comentário

Publipt! Clique Aqui!