Estética e Saúde

O seu mundo de bem-estar

O primeiro tratamento anticelulítico personalizável e dinâmico contra a celulite. Um tratamento inovador que se diferencia dos outros por ser:

  • Dinâmico
  • Personalizável
  • Completo
  • Multinível

Mesoestetic® apresenta CELLULISHOCK®.

Cellulishock Pack - Tratamento anticelulítico

A  celulite afecta 9 de cada 10 mulheres. Esta é uma alteração crónica e progressiva do tecido conjuntivo e subcutâneo que afecta o tecido adiposo. A sua origem deve-se a uma deficiência da micro-circulação que provoca um aumento do tamanho dos adipocitos, manifestando-se através de uma série de modificações estéticas como a perca de tônus e elasticidade, “pele de laranja”, pele seca e estrias.
Existem principalmente três tipos de celulite: compacta, flácida e edematosa. Cada tipo identifica-se pelo seu aspecto característico e pelas zonas afectadas pelas alterações estéticas. No entanto é possível que numa pessoa se manifestem mais do que um tipo de celulite.

O processo de formação da celulite é complexo e progressivo. As causas da celulite são múltiplas, entre elas: genética, factores hormonais, doenças (hipotiroidismo), forro psicológico (stress), hábitos alimentares, factores tóxicos (tabaco) e estilo de vida (sedentário).

Ao tratar-se de uma alteração multi factorial que se manifesta de diferentes formas consoante cada pessoa, é essencial tratá-la de uma forma personalizada para conseguir um resultado verdadeiramente eficaz. Com este objectivo a Mesoestetic® desenvolveu o Cellulishock®, um inovador tratamento anticelulítico que se diferencia por ser:

  • DINÂMICO: cellulishock® combate a celulite em função do seu tipo (compacta, flácida, edematosa) e do seu índice de gravidade (I, II, III);
  • PERSONALIZÁVEL: com base nas conclusões de um diagnóstico inicial, a profissional realiza um cocktail “à medida”, com as quantidades de princípios activos adaptados à necessidade da cliente. Ao longo das sessões, ajusta-se a combinação dos mesmos para conseguir uma acção mais drenante, lipolítica ou refirmante.
  • COMPLETO: É um tratamento que combina técnicas efectivas como a quimiexfoliação (peeeling), exfoliação mecânica, manipulações de massagens drenantes, redutoras ou refirmantes e mascaras corporais.
  • MULTINÍVEL: cellulishock® actua directamente em três frentes para romper o processo de formação da celulite e prevenir a sua reaparição.

Eficácia triplicada, com uma acção ao nível de:

  1. Micro-circulação
    Estimula a micro-circulação e a permeabilidade capilar o que melhora a oxigenação e nutrição dos tecidos.
  2. Tecido adiposo
    Reduz o número e tamanho dos nódulos de gordura, diminuindo assim o volume da área tratada.
  3. Tecido conectivo
    Incrementa a síntese de elastina e colágenio outorgando firmeza e elasticidade à pele.

O tratamento cellulishock® inclui 10 sessões em gabinete, de aproximadamente 1 hora. Recomenda-se realizar 2 sessões por semana. Cada sessão começa com a preparação da pele para maximizar a penetração posterior das substâncias activas.

Com base no diagnóstico prévio, a profissional determina as quantidades de activos drenantes, lipolíticos e refirmantes necessárias para realizar a massagem. Estes princípios activos combinam-se com a solução activadora para elaborar um preparado “à medida” em cada sessão.
O tratamento em gabinete pode concluir-se com a aplicação de uma das três máscaras (drenante, lipilítica ou refirmante) em função de acção que se deseje potenciar.

Manutenção em domicilio
Durante e após finalizar o tratamento deverá, para conseguir um resultado óptimo, utilizar um creme de manutenção para atingir o seu objectivo, seja ele eliminar a celulite, drenar, ou refirmar. A Mesoestetic® propõe o uso do cellulishock® ion lipolytic, que consiste em combinar emplastres microelectrónicos com um gel altamente concentrado em activos redutores e refirmantes que eliminam as toxinas e diminuem os nódulos de gordura. Cada emplastre autogenera micro-impulsos que permitem a penetração dos princípios activos ao nível dérmico (iontoforesis).

Autor: Emy Tamada | Categoria: Corpo

Este post foi criado em Sexta-feira, Julho 2nd, 2010 às 14:30. Pode seguir as respostas a este post através do endereço RSS 2.0 feed.
Deixe o seu comentário
Trackback a partir do seu site

Deixe o seu comentário

Publipt! Clique Aqui!