Estética e Saúde

O seu mundo de bem-estar

Exterior do Balneário de Mondariz (Termas)O Balneário de Mondariz funciona num edifício de finais do século XIX, localizado no vale do rio Tea, em Mondariz, distrito de Pontevedra, capital da Galiza (Espanha). A apenas 20Km da fronteira com Portugal e apenas 25Km do aeroporto de Peinador, em Vigo, é um local acessível para visitantes de qualquer parte, principalmente de Portugal. Estas termas são conhecidas pelas suas águas com efeitos medicinais e terapêuticos. Um local muito agradável para quem quer passar uns dias a relaxar, ou a efectuar algum tratamento.

Balneário:
As instalações do balneário são compostas por piscina interior climarizada, vários tipos de sauna, raios UVA, ginásio, cabines de massagem, salas de tratamentos, jactos à pressão, entre outros.

Balneário Celta:
O balneário Celta é composto pelo circuito termal, a sauna celta, jactos, duchas e piscinas colectivas.

Palácio de água:
Existe ainda uma zona, denominada de Palácio de Água, que é constituida por um espaço termolúdico de 1800m2, piscina central de 300m de lamina de água, camas de água, cadeiras de hidromassagem, cadeiras de bolhas, pescoços de cisne, tunel de jactos, corredor contra corrente, 3 minipiscinas com diferentes alturas, saunas, espaço infantil, termas japonesas e zona de relax.

Balneário de Mondariz (Termas) - Palácio de águaBalneário de Mondariz - Termas japonesas

Composição da água:
A água é composta por mineromedicinais de acção sedantes, analgésica, antiflojística e estimulante das funções orgâncias. É indicada para programas terapêuticos e de beleza.

Alojamento:
Mesmo junto ao balneário está localizado um confortável hotel de 4 estrelas (****), com 144 quartos totalmente equipados, desde ar condicionado, TV via Satélite, Internet, entre ourtos. As suas instalações estão interligadas com restaurante, com menus variados, capela privada, piscina, zona de jogos, jardim, garagem, entre outros, benefeciando de acesso para deficientes.

Serviços:
Para os amantes do Golfe, pode usufruir de um fantástico campo com 18 buracos, situado em Mondariz, a escassos km das instalações. Para além do Golfe, existem outras actividades nos arredores, desde equitação, rafting, entre outros.

Estas termas apresentam diferentes pacotes de serviços que devem ser confirmados directamente. Os preços variam por pacote. É possível usufruir das instalações do Palácio de Água, sem contratar nenhum pacote, pagando cerca de 30€ por 2h.

Autor: Emy Tamada | Categoria: Termas

Este post foi criado em Sábado, Julho 12th, 2008 às 11:43. Pode seguir as respostas a este post através do endereço RSS 2.0 feed.
Deixe o seu comentário
Trackback a partir do seu site

Existem 4 comentários a este post:

Cristina
Julho 3rd, 2012 at 16:15

Gostava que informassem por favor 1 casal c/dois filhos menores, uma de 8 anos e outro de 13, qual o quarto que devemos pedir, qual a v/melhor solução e mais barato

Emy Tamada
Outubro 5th, 2010 at 09:13

Bom dia,
Para enviar o curriculum vitae para o Balneario de Mondariz deverá contactar a entidade através de um dos contactos disponíveis no seguinte endereço:
http://www.balneariomondariz.es/index.php?V_dir=contents&V_mod=articulos&id=16
Boa sorte!

Olinda Pereira
Outubro 4th, 2010 at 14:48

ola boa tarde,sou portuguesa tenho o curso de tecnica de hidrobalneoterapia que tirei nas termas do geres durante 13 meses.gostava de enviarv o meu cv.com os meus agradecimentos

emytamada
Junho 1st, 2010 at 22:09

Morada do Balneário de Mondariz
O Hotel está localizado no núcleo urbano do Balneário de Mondariz, dentro do espaço natural do “Valle del Río Tea”, perto da “Autovía de las Rías Baixas (A9)”.
Está a escassos 30 minutos de Vigo e a 25 minutos do aeroporto de Vigo.

Morada: Avda. Enrique Peinador, s/n 36890. Mondariz-Balneario, Pontevedra, España.
Telefone: 0034 986 656 156

Deixe o seu comentário

Publipt! Clique Aqui!